, , , , ,

InstaBeauty, a melhor amiga das Selfies

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Hoje quero falar-vos de uma aplicação que descobri recentemente e que, dentro de todas as que instalei do mesmo género, me surpreendeu bastante! 

Todas nós temos dias em que estamos mais cansadas, dormimos menos horas ou simplesmente temos menos tempo para nos arranjarmos... Afinal nunca ninguém consegue estar sempre no seu melhor 24horas por dia nos 7dias da semana (a não ser que sejam uma Kardashian-Jenner, claro!). Não é simplesmente aborrecido quando querem tirar uma selfie ou quando reencontram amigos nesses dias e querem ficar com uma recordação do momento, mas notam-se as olheiras ou aquela borbulha chata que resolveu aparecer nesse dia de manhã? A mim acontece-me tantas vezes que os filtros do Instagram já não são suficientes para me salvar. 

Há pouco tempo, enquanto fazia uma pesquisa pela App Store, deparei-me com uma aplicação chamada InstaBeauty. Já tinha ouvido falar dela mas nunca me tinha lembrado de a instalar, até porque já instalei tantas outras aplicações semelhantes que prometiam milagres e que simplesmente não correspondiam às expetativas. Apesar de estar quase 100% segura que seria mais uma aplicação que não ia durar mais de meia hora no meu iPhone, decidi experimentar só para ver se realmente ajudava e... Voilá! Não é que de facto, a aplicação é super eficaz a reduzir as imperfeições e a unanimizar a pele? Tenho-a testado em algumas fotografias e gosto sempre do resultado final! Claro que se conseguirmos aplicar uma maquilhagem antes de tirar a fotografia ajuda sempre, afinal não se fazem milagres... Mas ainda assim, achei o resultado bastante satisfatório!



Se repararem bem na fotografia editada, o aspeto da nossa pele fica com uma cobertura algo semelhante à de uma boneca, perdendo alguma naturalidade. Este é o maior senão que poderão encontrar na app se estiverem à procura de um look o mais natural possível. 

A aplicação, que também está disponível para edição de vídeo, permite-vos unanimizar a pele e escolher um filtro; alterar a luminosidade; disfarçar imperfeições na pele; encolher ou aumentar o formato da vossa cara, olhos e nariz; e corrigir as olheiras.


No geral, fiquei com uma ideia super positiva da app e aconselho vivamente a que a instalem, mesmo que a usem apenas numa eventualidade! Eu fiquei fã com toda a certeza, ainda assim espero que continuem a optimiza-la para conseguirmos obter resultados cada vez melhores. Se já experimentaram ou se estão prestes a descarrega-la, deixem o vosso feedback aqui no nosso site ou nas nossas páginas de Facebook e Instagram. Queremos saber se também funcionou com vocês ou se ainda não foi desta que acertaram! 

Artigos relacionados

0 comentários