, ,

MyIced: uma verdadeira explosão de sabores

segunda-feira, fevereiro 08, 2016


Com sete lojas em Portugal, três das quais em Lisboa, a MyIced já deu provas que veio para ficar, ganhando cada vez mais adeptos. Estamos a falar de uma gelataria saudável, onde sabor não é sinónimo de calorias e onde o cliente se transforma num artista e faz o seu próprio gelado.

São no total 57 os sabores disponíveis que vão alternando entre si, garantindo um total de 8 sabores diferentes na loja, os clientes podem escolher entre dois tamanhos de copo - o grande e o pequeno-  para fazerem o seu gelado e servem a quantidade de gelado que quiserem, havendo a possibilidade de experimentarem todos os sabores de gelado. Podem também acrescentar várias coberturas sólidas, que vão desde fruta a cookies, não esquecendo as gomas e os chocolates, e ainda coberturas líquidas. O preço do gelado é originado pelo peso, através de uma balança.

Mas há mais. O encanto da MyIced vai além dos gelados, oferecendo-nos a hipótese de optar por um saboroso waffle feito na hora ou de nos deliciarmos com os Bubble Tea, uma verdeira explosão de sabores adquirida através da fusão de chás com fruta.

Fernando Russo, responsável pela MyIced Alvalade, explica que das suas três especialidades, os gelados são o que os clientes mais procuram, imediatamente seguidos pelos Bubble Tea. O gelado de iogurte natural sempre presente na loja faz a delícia de qualquer um, e para os mais saudáveis há a possibilidade de o conjugarem com fruta, disponível no expositor de coberturas sólidas.

O conceito MyIced surgiu há dois anos em Leiria, e há um ano surgiu a sua primeira loja em Lisboa, precisamente em Alvalade. Mas os encantos desta loja não se ficam pelo facto de ter sido a primeira: é a única gelataria em Portugal certificada pela APC (Associação Portuguesa de Celíacos),  já que os gelados não contém glúten. Além da vantagem da ausência de glúten, os gelados são também sem açúcar e sem lactose, estando assim disponíveis para todos.

A MyIced Alvalade é um sítio A Não Perder e é ideal para um lanche em família, uma tarde com amigos ou um passeio a dois. A loja tem um ambiente moderno que consegue ser igualmente acolhedor, e dispõe de uma secção com brinquedos a pensar nos mais novos.


Morada: Rua José D’Esaguy, 6A, Alvalade - Lisboa
Horário: Segunda a Sábado, das 11:30h às 21:00h
Encerrado aos Domingos

Artigos relacionados

0 comentários