, , , , ,

Vogue Runway: As Semanas da Moda na palma da mão

segunda-feira, março 07, 2016


Para qualquer amante do mundo da moda as semanas da moda são quase como um “Natal” que acontece várias vezes por ano e que nos traz sempre uma "mão cheia" de coisas novas. Mas todos os fashion enthusiasts, que não tenham o prazer de assistir de perto a estes eventos, sabem o qual difícil é mantermo-nos a par de todas as novidades: são desfiles atrás de desfiles e novas coleções lançadas à velocidade da luz. Quando as inúmeras contas de Instagram, que nos vão dando um “cheirinho” dos acontecimentos, deixam de ser suficientes a Vogue vem ao nosso auxílio com a Vogue Runway.

Na verdade esta aplicação já existe desde 2009 quando fazia parte do famoso Style.com. Quando em 2014 a Vogue online absorveu esta plataforma e a transformou na sua secção de Runway, a app levou também uma pequena reforma.

Aqui podemos encontrar todos os desfiles das mais variadas semanas da moda, desde ready-to-wear das quatro capitais até às cidades em ascensão, passando por couture, bridal e resort. Já para não falar que temos também acesso a todos as coleções lançadas fora das tão aclamadas fashion weeks. Tudo isto em tempo real, com direito à review oficial da Vogue e com a possibilidade de sermos notificados cada vez que são lançados novos conteúdos.

Apesar de não disponibilizar todas as funcionalidades disponíveis no site, oferece-nos tudo o que precisamos para estarmos sempre em cima das novidades. 

Artigos relacionados

0 comentários